Você está em Home > Bandas > Savana Rock

Savana Rock

por Luiz Eduardo Medeiros


Formada em 01/08/2004 e ainda em atividade

Tudo começou em 2004. Muita coisa mudou, mas a essência sempre foi e será a mesma.

O início

O que era uma simples brincadeira de amigos, transformou-se em algo sério a partir de 2005, quando a Savana lança seu primeiro single (Flores na Calçada). Ano em que foi considerada ?Banda Revelação? pelos internautas, com 26% do total de votos. E 2005 foi mesmo o ano da Savana! Os jornais Diário da Manhã e O Popular publicaram críticas excelentes, divulgando semanalmente matérias e agenda de shows, assim como a rádio Interativa com seu programa ?festa in?.

Separações

Após o sucesso da Savana em 2005, no ano seguinte, por compromissos estudantis e familiares, separaram-se por dois anos. O que foi fundamental para recuperarem a energia e novos ingredientes para a mistura Savana, que de volta em 2008 trouxe uma fase contagiante e promissora.

Savana

A mistura de influências, estilos e pegadas foram fundamentais para a escolha do nome SAVANA. Savana é o cerrado africano, no qual incide uma miscelânea fantástica entre fauna e flora, tornando-a assim um dos lugares mais espetaculares do planeta. Todavia, essa analogia de riqueza das misturas, fez do Cerrado goiano, berço desses talentosos rapazes que batizaram a mistura de seus talentos com esse nome, que aparenta não dizer nada, mas diz tudo.

Nova fase

Se você realmente quer conhecer a banda, precisa assistir a um show ao vivo! A Savana é uma banda de palco e é no palco que ela mostra a que veio. Influenciada por uma época em que um show era muito mais do que algumas pessoas tocando seus instrumentos, a Savana faz um show energético, muito divertido, com e com uma interação absurda com o público, algo muito difícil de ver hoje. Tudo isso sem perder a característica e a precisão necessárias em um show de Pop Rock.

Considerações finais

Depois de algum tempo separados, idas e vindas, juntos estão novamente: Luiz Eduardo (voz, violão e teclados), Marcos Roberto (baixo e violão) e Murilo Vieira (bateria e backing vocal).

A Savana está à solta, e não pode mais ser contida!

Formação:
Luiz Medeiros - voz, violão e teclados
Marcos Roberto - baixo e violão
Murilo Vieira - bateria e backing vocal

Online: http://palcomp3.com/savanarock
Estilo(s):
- Outros

Contatos: Luiz Medeiros 62 8111-1194 / 62 9689-8473

Discos
Ainda não há discos cadastrados


       


» Fora do Eixo Goiás
» Goiânia Rock City
» Goiânia Rock News
» Heavyrama
» Jurassik Dark
» Licor de Chorume
» Sem reais